segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Trocadilhos Muito Engraçados =]

Eu como camarão, o presidente Lula.
Eu uso faca, o José Serra.
Eu prefiro a quina, o Ayrton Senna.
Eu uso capuz, o Willian Bonner
Eu gosto da Ivete Sangalo, o Brad Pitty.
Eu disse credo, o Oswaldo Cruz.
Eu quero guerra, a Bárbara Paz.
Eu mando ele, o Nelson Mandela.
Lá secou longe, Alice Cooperto.
Que Deus olhe por mim e que Celso Portiolli.
Eu sou mano, o Max Brod.
Eu quebro mansões,mas Tati Quebra Barraco.
Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
Vou à Benim, a Mel Lisboa.
Eu prefiro o batman, o Luciano Huck.
A minha sandália é velha, a da Penélope Nova.
Eu não uso drogas, o Cazuza.
Eu sou brasileiro, o Renato Russo.
Eu tenho tigre, a Nara Leão.
Tem gente gente que fala de morte, o Capitão Nascimento.
Eu como torrada no café da manhã, o Japão.
Eu vou embora, mas John Travolta.
O Steve Vai onde a Adriana Esteves.
Eu gosto de Chapolin, o Hugo Chávez
Eu prefiro ônibus. O James Bond.
I prefer the number eight, Lenine.
Eu pinto retratos,o Jânio Quadros.
Eu caminho, a Irlanda.
Eu bebo café, a Cláudia Leitte.
Você escreve, enquanto eu e a Ruth Lemos.
Meu colar é comprado, o da Nelly Furtado.
Jogaram grãos no chão para a Patrícia Pillar.
Eu prefiro a guerra, a Juliana Paes.
Em mim não dói, mas no Oscar Roberto Godoy.
Eu lavo o cabelo com Seda, o Eric Johnson.
Adoro comer maçã, a Dani Bananinha.
Eu escuto ipod, já o Geraldo Walkman.
Eu não faço, mas a Beth Faria.
Eu sou uma pessoa sacana, o Roberto Justus.
Eu nunca vi o mau, porém o Bon Javi.
Eu durmo tarde, mas o Seu Madruga.

NÃO DEU RISADA DE NADA DISSO ?
O DEIMON HILL

KKKKKK

7 comentários:

  1. Poh cara legal o Jason do tricolor , eu fiz um paper toy dele no meu blog
    passa lá
    abrç
    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uhsiushishs Eu prefiro a guerra, a Juliana Paes.

    ResponderExcluir
  3. O DEIMON HILL essa foi a melhor!!!
    ahuahuahuuhahuauha

    ResponderExcluir
  4. ùltima notícia:

    Disney comprou a Marvel por 2 bilhões. O nome do próximo filme deve ser:

    "Branca de neve e os X-Men" raxante >:>

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Ri demais da conta! Essa do Damon Hill é velha, mas muito boa!

    Marco Damaceno

    ResponderExcluir
  6. Gostei do trocadilho da Bárbara Paz..rsrs

    ResponderExcluir